ENTREGAS EM 24/48H | ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 40€

Perguntas Frequentes

Registo

Como criar uma conta Julie?
Criar uma conta na JULIE (www.julie.pt) é muito simples e cómodo.

Em primeiro lugar, deve clicar, no canto superior direito, na opção “Iniciar Sessão / Criar Conta”. Em dispositivos móveis poderá encontrar esta opção no menu (ícone do canto superior esquerdo).

Nesta página, deve introduzir o seu endereço de email na opção “Criar conta cliente?” e clicar no botão “CONTINUAR”, caso seja um cliente novo na nossa loja online.

Preencha todos os seus dados pessoais e informações de morada para o envio de encomendas e, no final, clicar no botão “Finalizar”.

Depois de clicar em finalizar, será encaminhado para a sua conta pessoal, onde terá acesso e poderá editar os seus dados pessoais, poderá consultar o seu livro de endereços, subscrições, histórico de encomendas, descontos, cookies e, ainda, eliminar a sua conta.

A confirmação da criação da sua conta é finalizada com o envio de um email pela JULIE
Esqueci-me da minha palavra-passe, como devo proceder?
Pode recuperar a sua password através do seguinte link: Recuperar password.
Como posso alterar os meus dados da minha conta Julie?
Na sua conta tem a possibilidade de editar todos os seus dados pessoais de forma rápida e simples. Basta que aceda ao menu “Conta”, onde todos os campos nela presentes, são editáveis.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente (encomendas@julie.pt) ou 912 381 147.
É seguro comprar online na JULIE?
Asseguramos a segurança dos seus dados e garantimos que a compra será efetuada tranquilamente, estamos ao seu inteiro dispor para ajudar em todo o processo.

Serviços Pós-Venda

Já passou o tempo de entrega e ainda não recebi a minha encomenda. O que posso fazer?
Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 3 dias, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente (encomendas@julie.pt).
Como posso receber a minha fatura em formato físico?
Adotamos o envio de faturas em formato eletrónico, de forma a evitarmos o desperdicio de papel.

Contudo pode solicitar ao nosso apoio ao cliente o envio da fatura em papel.

Pesquisar nosso site

Carrinho de Compras